terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas...


Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam...


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar...

Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.


Uma das frases que levo dentro de mim, para que cada dia, seja uma vitória, obrigada pelo carinho das pessoas, amigos e amigas ao meu redor..AMO TODOS VCS!!!



Semana de paredão BBB11 ( NATÁLIA TEM QUE SER ELIMINADA ) , sabem porque a ADRIANA está no paredão? por que as mulheres tem um defeito chamado INVEJA, ela é linda, inteligente, tem personalidade, corpo perfeito, e isso incomodou todaaaaaas as meninas..fala sério né..

Beijos a todos.