sábado, 19 de março de 2011

Para minha seguidora que vive em função da minha vida!!!!


Vocês não fazem a DIFERENÇA....

Aliás nunca fizeram mesmo, com vocês ou sem vocês, meus dias são iguais e até melhores, dou risada,choro,faço loucuras,não perdi nada, quem perdeu foram vocês.
 Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. 

ISSO É CARÁTER...

Um beijo grande, e o meu desprezo... :)



Me poupe querida,

..você é uma pessoa como as outras, não queira ser mais do que você é, você só acha que pode, mas na realidade você não pode e sinceramente você não é nem a metade do que você fala que é, e muito menos do que você pensa, não pense que tenho inveja de você, só te acho uma pessoa recalcada só isso, que quer ser superior as pessoas, sabendo que você não é nada, não sou mal-educada, SOU SINCERA :)



BEIJOOOOOOS E AQUEEEEEELE ABRAÇO    :)